sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Harley-Davidson tem comercial criado por consumidor !

Foto: divulgação.
Gente, os apaixonados pela marca devem estar em êxtase, imagine você criando o comercial de um produto que é sua paixão? É isso mesmo os admiradores seguem quase uma "religião" é tipo cultura mesmo.


A Harley-Davidson lança sua primeira campanha com a nova agência Victor & Spoils, da cidade de Boulder, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, após ter cortado relações com sua agência de longa datas, a Carmichael Lynch.

O que eu achei mega-interessante é que a peça foi criada por um consumidor tipo um amador apaixonado pela marca, que este formato já é comun e faz parte dos negócios da agência, que se auto-denomina a primeira empresa de publicidade construída sob os princípios do crowdsourcing, expresso no slogan “Power to the People. Power to the Brands” (Ou “Força para as pessoas e para as marcas”). Recebendo idéias para qualquer pessoa interessada em criar os briefing divulgados.

O vídeo “No Cages” (ou “Sem jaulas”) é parte de um programa de costumização, o HD1, pelo qual os compradores podem desenhar sua própria motocicleta. O criador é Whit Hiler chamado pela agência carinhosamente “amador apaixonado” do estado de Kentuchy.



Confira o filme "No Cages" abaixo:


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.