quarta-feira, 2 de março de 2011

Gillette paga e Bell Marques do chiclete com Banana tira barba pela 1° vez em 30 anos !



Antes, Durante e Depois.


Para tudo! Gente,  olha ai  novo visual de Bell Marques,  nesta quarta-feira dia (02) o vocalista do Chiclete com Banana tirou a barba em público e  pela primeira vez em 30 anos. O baiano é o novo garoto-propaganda da marca Gillette, que será uma das patrocinadoras do trio elétrico da banda. 


Imagino que a negociação tenha começado dias atrás, quando a banda participou do Big Brother Brasil.  E Durante a chamada Festa do Beijo, Bell anunciou aos participantes que a música Lisinho seria um dos hits do carnaval. A sugestiva letra “tem que estar lisinho / para ganhar beijinho” nada subliminar com a  revelação de  hoje. Imagino que pelo dinheiro que ele recebeu eu raspava até a minha cabeça kkkk.  




Bell disse:

“Nunca tinha tirado a barba. Não fiquei tenso para fazer a barba pela primeira vez. Fiquei curioso para ver o resultado, para saber como ia ficar. Eu decidi naturalmente, mas conversei antes com a minha mulher e com os meus filhos. Me rejuvenesceu muito. Ficou legal, né?”, disse Bell, que revelou que precisou de ajuda de um profissional para a sua primeira vez.






O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.