terça-feira, 1 de março de 2011

Sandy garota-propaganda da Devassa ?? Como assim?

Coletiva, foto de divulgação site EGO.


Coletiva, foto de divulgação site EGO.
Completamente passada, acabo de ver que Sandy,  virou garota-propaganda de uma marca de uma cerveja. E nada + nada - que  a Devassa. Ela pintou o cabelo de loiro para estrelar a campanha da Devassa Bemm Loura - no novo comercial. (Passada). Na campanha ela insinua um strip-tease e distribui cerveja em um bar - e será musa do camarote da cervejaria no carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí, que tem como tema “Todo mundo tem seu lado devassa”.


Até entendo que ela queira mudar seu antigo esteriótipo de menininha, doce, ingénua e inocente tipo meio que barbie que nem faz cocô sabe? kkkk achei um pouco forçado mas, vamos ver a resposta do público  né? Talvez as $$$$ que foram investidos em Paris Hilton não rederam bons frutos.  Só nos resta esperar o retorno dessa aposta!


Sandy diz:

"Recebi o convite e achei divertidíssimo, descolado. Achei que seria bem feito e fiquei com vontade de participar", disse ela em encontro com jornalistas no Rio, nesta terça-feira, 1º. “Tenho um lado mais devassa, sim. E queria colocar isso pra fora. A campanha foi ótima porque me ajudou a fazer isso de forma espontânea".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.