terça-feira, 1 de março de 2011

Especialidades EUDORA

Foto: Divulgação.

O mercado  de cosméticos desperta a ânsia do consumidor em querer  sempre novidades, variedades e concorrência. A novidade esperada pra março, chama-se EUDORA, uma nova marca  do grupo O Boticário que promete entrar em combate com o segmento de vendas diretas (Avon e Natura).

Promete acirrar a disputa no mercado de beleza e suas vendas serão iniciadas no final de março. A comercialização serão através de revendedoras, lojas físicas e virtuais. A primeira loja, será no Morumbi shopping, em São Paulo. Quem tiver interesse em atuar como revendedora, pode cadastrar-se no site da marca http://www.eudora.com.br/.



Foto: Divulgação.



Qual a cor da sua boca?  A marca lançará batons charmosos e cores que a maioria das mulheres procuram mas não acham, ou quando acham é aquele precinho básico (OI MAC!!!), a marca traz desde o nude até o azulão, que de uns tempos pra cá se tornou super procurada (lá lady Gaga), tudo a um preço de R$10,00. Pois é, não digitei errado preço super camarada e com boa qualidade, já que eles são produzidos na Alemanha, Itália e nos EUA.  #ficadica.

Além da maquiagem, a nova marca também trará perfumes, óleos, produtos para a pele e até inovando com produtos pra hora H (babado). Seguindo a mesma linha de suas concorrentes diretas (Avon e Natura).  Agora só nos resta esperar pra provar essa novidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.