sexta-feira, 11 de março de 2011

iPad 2 começa a ser vendido hoje nos Estados Unidos!

Lojas recebem aparelho à tarde; na internet, venda inicia na madrugada. Aparelho foi anunciado por Steve Jobs no dia 2 de março.

 



Para os consumidores de plantão que segue quase uma doce religião pela Apple. Iniciam hoje na loja da Apple em Nova York as vendas do novo tablet da Apple, o iPad 2. As lojas oficias da empresa de Steve Jobs começam a vender o aparelho às 17h ( 19h horário de Brasilia). O horário vale para todos os fusos horários do pais.

Já  para aqueles que não queseram esperar  pelo o fim do dia para irem até uma loja nas lojas virtual da companhia na internet, a venda do aguardado tablet começaram mais cedo, à 1h da manhã na Califórnia (6h horário de Brasília). Além da loja da Apple, Best Buy, Target, Walmart, AT&T e Verizon Wireless  venderão o aparelho a partir desta sexta.


Eu confesso que  gostaria muito de um desses e o branquinho é lindo + infelizmente ainda terei que esperar um pouco. O iPad 2 será vendido em  em duas cores - preto ou branco -, virá equipado com um novo processador, batizado de A5, com dois núcleos, além de câmeras traseira e frontal, para realização de videoconferência. O aparelho terá 8,8 milímetros de espessura e pesará 580 gramas.O preço e a capacidade de armazenamento será o mesmo da linha anterior


Comparativo das versões:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.