quarta-feira, 2 de março de 2011

Como deixar sua pele macia?

Esfoliantes para deixar seu corpo macio!

Foto: Divulgação.



Se você gosta de cuidar da pele igual a mim, tem vários produtinhos legais e baratinhos que você que usar, nesse verão a pele fica muito seca e precisa de cuidados especiais, para não tem o hábito de esfoliar-se, comece a praticar este "carinho" que sua pele vai agradecer!

Uma boa esfoliação corporal renova, potencializa a ação do hidratante e até do filtro solar, garantindo um bronzeado uniforme, luminosidade e maciez à pele, além de eliminar as células mortas da pele, e dar brilho. Melhor ainda se os produtos forem perfumados e recheados de vitaminas. Desfrute


O mercado está cheio de esfoliantes corporais de todos os tipos, mas tem uma receitinha caseira que faz bem também.  É bem bacana e fácil, e tem um resultado legal ! =)


Receita de esfoliante caseiro para o corpo:
- 1 colher (sopa) de açúcar
- 1 colher (sopa) de fubá 
- 2 colheres (sopa) de óleo corporal de sua preferência
- 1 colher (chá) de sabonete líquido

Misture bem e aplique no corpo durante o banho. Depois passe um hidratante. Importante! Não aplique no dia  em que for fazer depilação, nem antes nem depois, para não causar irritações. Porém, pode ser realizada um dia antes da depilação, para remover as células mortas e ajudar a desencravar os pêlos.


 


Para os outros produtinhos invista sempre naqueles que contém grânulos esfoliantes à base de sais minerais, microesferas sintéticas ou sementes trituradas. Eles devem se aplicados uma ou duas vezes por semana com movimentos circulares e suaves nas áreas delicadas, como colo, ombros, barriga e pernas.Vale massagear de forma mais intensa cotovelos, joelhos e calcanhares. #ficadica.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.