quarta-feira, 23 de março de 2011

Rio e aniversário inspiram Peugeot





Para comemorar 10 anos de fabricação de carros no Pais, a Peugeot, traz em longa-metragem de animação em campanha e  prepara uma série de ações e ofertas para celebrar a marca.

A montadora coloca na mídia a campanha “Do Rio para o Brasil”, criada pela Loducca e tendo como principal inspiração o longa-metragem de animação “Rio”, da FOX Filmes – também cliente da agência.


O filme, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, conta a história de uma arara azul que vem para o País à procura da última fêmea de sua espécie. Em ações de crossmedia, o personagem figura nas peças publicitárias da Peugeot, que ainda oferecerá, a seus clientes, o direito de participar de uma promoção que levará o ganhador aos estúdios da FOX Filmes, em Los Angeles.

A campanha da montadora é composta por comercial, anúncios de página dupla e material de ponto de venda, além de hotsite para exposição de ofertas. Todas as peças trazem a assinatura “Peugeot 10 anos fabricando no Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.