sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Todo Momento Pode Ser Especial


Minha gente, como Publicitária e telespectadora e iniciante como blogueira (que chique kkkk) tinha que postar meu comercial favorito dos últimos tempos e mostrar também uma das minhas Igrejas preferida de Pernambuco "depois do comercial é claro =) ".


Fonte: Site Tecnoblog.net
Igreja de São Benedito na
Praia dos Carneiros.



A campanha publicitária Casamento - filme 'Igrejas' da Canon, feito maravilhosamente bem pela agência Giovanni+DraftFCB lançado no fim de 2010, foi rodado em Recife, Olinda, na Praia dos Carneiros e em diversas igrejas centenárias dessa região pernambucana.



Fonte: Site Tecnoblog.net Igreja de São Bento, em Olinda,
retratada na campanha criada pela agência Giovanni (Perfeito)

Engraçado, pra não dizer infelizmente, termos tantas riquezas ao nosso redor que não notamos, por conta desse mundo louco acabamos sempre na correria, sem desfrutar de tantas "coisas" lindas. Mas, quero dizer que me sinto mega orgulhosa de morar em um Estado que é tão rico em cultura popular além de toda sua tradição religiosa.



Fonte: Site Tecnoblog.net Igreja de São Benedito na Praia
dos Carneiros. Final perfeito, o casal se beija o mar e o céu
abençoa mais uma fase da vida

Não poupo elogios para este filme, a qualidade e a produção final desse filme é um cenário a parte. Singelo, emocionante, de uma delicadeza e tudo isso ao som de "She" do Charles Aznavour (versão do maestro Antônio Pinto), um perfeição pra mim. Sem falar no resultado final que ficou lindo, desde produção, locação, fotografia e a trilha sonora, muito romântico e funcional. Até "EU" fiquei com vontade de casar kkkkk (menos), no momento atual preferia a câmera que por sinal é linda e tem vários recursos legais "lembrando" que eu estou mega precisada #ficadica

Veja vídeo do filme "Igrejas" lindamente feito pela agência Giovanni+DraftFCB.


4 comentários:

  1. Poxa vida amiga!! Realmente, que campanha lindaaaaaaaa, deu vontade de casar mesmo (not?!) hahahahaha Arrasada; me arrepiei toda, realmente fiquei emocionada. Obrigada por compartilhar isto conosco! =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo né amiga, também achei! =) Toda vez que vejo essa campanha me emociono (besta). Não poderia ser mais perfeito com o mar e o céu abençando muito "fofis"

    ResponderExcluir
  3. Olá Naninha!! A princípio quero parabeniza-la pelo blog, está super legal. Quanto ao seu comentário das inúmeras belezas naturais que o nordeste é privilegiado e muitas vezes não é observada, só quando ficamos um pouco distantes é q percebemos como nossa região é rica em tudo. Culturalmente falando somos riquíssimos... todos aqui que convivem comigo ficam encantados com nossas raízes... temos q nos orgulhar das nossas belezas naturais, da nossa culinária e do jeito de ser do nordestino... e pq não sertanejo. um grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Oooww Celly, muito obrigada desculpa pela demora da resposta. Quero te falar que concordo com você mas, isso é mania de brasileiro de não valorizarmos nossas riquezas!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.