quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Back To The Origins

Fonte: Blog do Bernardo.

Praça de Itapetim "Centro"

Fonte: Blog do Bernado.


Bom ter férias, melhor ainda é poder voltar as origens. Voltar para cidade que tanto amo, que me traz paz, conforto, aconchego, lembranças ...

Ai lembranças de tempos de menina, tempos sem preocupação, tempos que brincar era minha prioridade, dos tempos que corria atrás de Ray (meu cachorro) por toda cidade, saudade do cheiro da chuva, época em que adorava ter hora para fazer as refeições com minha família, lanche da tarde com pessoas que nem estão mais aqui conosco (sinto falta).

Bom rever pessoas que amo, que há tanto tempo não vejo. Meu Pai que infelizmente tenho de ficar longe. Amigos que passo anos sem vê-los e quando nos encontramos é a "mesma coisa" (sentimento). Nossa que saudade, do pãozinho quentinho da padaria de Heli, do doce de leite de Nevinha, da coxinha de Neli, da cajuada que vendia em qualquer barraquinha da cidade, da bolacha doce ... Jamais encontrarei em outro lugar a não ser Itapetim, ô terra abençoada de pessoas boas e alegres.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.